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Contato2020-11-25T13:27:07-03:00

Olá meninas, tudo bem? Caso vocês tenham alguma dúvida, crítica, reclamação, sugestão, ou até mesmo queira elogiar aquela peça que ficou campeã, não pense duas vezes, preencha o formulário de contato, que alguém da nossa Central de Atendimento irá entrar em contato o mais breve possível. Boas compras!

Nosso e-mail: [email protected]
Telefone da loja: +55(21)3342-4253 - Segunda a Sexta das 9h às 17h
Nosso S.A.C.: +55(21)3342-4253 - Segunda a Sexta das 9h às 17h
Trocas e Devoluções: +55(21)3342-4253 - Segunda a Sexta das 9h às 17h/97020-3586
Horário de atendimento: segunda à sexta das 8h às 19h | sábado das 8h às 15h
Endereço da loja: Aerotown Power Center- Av. Ayrton Senna , n 2541- Loja 91- Barra da Tijuca – Rio de Janeiro -RJ
Razão Social: CANELA CARIOCACNPJ: 023.187.811/0001-49

    Política de Troca e Devolução2021-01-29T13:35:08-03:00

    A Canela Carioca é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

    A troca do produto será realizada da seguinte forma:

    A troca deverá ser solicitada pelo WhatsApp 21 97020-3586 ou 21 3342-4253 ( O atendimento será feito de segunda a sexta das 9h até às 17h ) , em um prazo de ATÉ 15 dias corridos a contar da data do recebimento do(s) produto(s). Após isso, solicitaremos que você nos envie o(s) produto(s) via Correios por PAC, onde os custos de postagem serão de responsabilidade do CLIENTE.

    Para pedidos enviados via Motoboy, sera cobrada uma taxa de 20,00 para coleta, caso o cliente solicite a troca

    PARA TROCAS, NOS REENVIEM PARA:

    CAIXA POSTAL 39943 –

    ESTRADA INTENDENTE MAGALHÃES, 727 –

    CEP: 21330-971

     

    Não realizamos trocas na loja física da Canela Carioca de produtos adquiridos pelo nosso site. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Canela Carioca se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.

     

    DEVOLUÇÕES / ARREPENDIMENTO

    Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições: O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    O Frete da devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, é de responsabilidade do CLIENTE.

    O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

     O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.

    ATENÇÃO:
    Para compras varejo e atacado:
    Não será autorizada Troca em nossa loja física de produtos adquiridos pelo site.

    TROCAS ATACADO:
    A solicitação de troca de produto adquiridos no ATACADO deverá seguir os seguintes critérios:
    Prazo de até 15 dias corridos a partir da data da compra;
    Apenas será autorizada a troca de peças na quantidade referente a 30% do valor total da compra;
    As peças deverão estar com ETIQUETA e sem uso;
    A troca poderá ser autorizada apenas por peças referentes a Coleção Vigente na data da compra;

     

    PRODUTO COM DEFEITO:

    A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO

    ( Whatsapp) em até 72 horas, a contar da data do recebimento.

    Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete de reenvio é pago pela Canela Carioca.

    Caso o produto apresente defeito ao decorrer do uso, o produto será analisado conforme Regras do Código de Defesa do Consumidor.

    Vale a regra prevista do artigo 18 do CDC. Nesse caso o fornecedor tem até 30 dias a partir da data que o produto chega de volta a FÁBRICA para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso.

    Se nesse período o fornecedor não tiver reparado o produto, você pode exigir as seguintes opções: SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO em perfeitas condições para uso ou RESTITUIÇÃO imediata da quantia paga.

    Em que caso não trocamos produtos com defeito:

    1- Desgaste excessivo;

    2- Sinais de danos causados por uso inadequado;

    3- Sinais de perfuração por objetos pontiagudos e cortantes;

    4- Qualquer alteração que oculte as características originais do item.

     

    PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO:
    Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 72 horas  a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. O valor do frete de REENVIO NESTE CASO, SERÁ POR CONTA DA CANELA CARIOCA.

    ATENÇÃO: O FRETE DE REENVIO DO PEDIDO, EM CASO DE DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS, POR MOTIVO DE ENDEREÇO CADASTRADO INCORRETAMENTE, SERÁ DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE.

    Prazo de Entrega2021-05-03T11:24:49-03:00

    QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
    O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. 

    Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

    Seu pedido será ENVIADO em até 7 a 10 dias úteis a CONTAR DA DATA DE COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO.

    O QUE DEVO FAZER SE AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, E O PRAZO DE ENTREGA EXCEDEU?
    Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
    Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

    Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

    Se você recebeu o e-mail da CANELA CARIOCA informando o código de rastreamento do objeto, basta entrar no site dos correios, para acompanhar seu pedido.
    Os correios fazem três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

     

    POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
    A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.

    Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA.

     

     

    Formas de Pagamento2021-01-28T17:52:32-03:00

    QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO EXISTENTES NA LOJA ONLINE CANELA CARIOCA?
    A CANELACARIOCA.COM.BR busca sempre as melhores opções para você realizar suas compras. Confira abaixo as opções de pagamento:

    CARTÃO DE CREDITO VIA PAGARME:
    O site mais seguro de cobrança para sua segurança, todos os seus dados são mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra simples e segura. A CANELA CARIOCA não mantém dados do cartão de crédito. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo.

    BOLETO BANCÁRIO:
    O boleto é gerado com o vencimento em até 1 (UM) dia após sua solicitação de compra. Para realizar este processo basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e ao final do processo de compra imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancaria, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto, dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.
    – Importante: a compensação do boleto bancário poderá levar até 3 dias úteis. Apenas após esta confirmação de pagamento é que seu pedido será processado e entregue conforme nossa política de entrega.

    NÃO CONSEGUI IMPRIMIR O BOLETO BANCÁRIO EXISTE A POSSIBILIDADE DE IMPRIMIR A 2º VIA?
    Sim, você poderá entrar no banco emissor do cartão e procurar pela 2º via do boleto, lá será possível imprimir a 2º via. Caso prefira, é possível também pedir ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA, que será enviado por e-mail.

    MEU BOLETO VENCEU E EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO ESTÁ VÁLIDO?
    Não, o pagamento deve ser realizado em até 1 (um) dia após a solicitação de compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

    Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA para demais localidades.

    POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO REALIZADO?
    Uma vez realizada a compra no site por meio de cartão de crédito e aprovado pela operadora, o processo de envio é inicializado. Se produto ainda não foi enviado pela transportadora é possível o cancelamento. Caso contrário, pedimos que rejeite a entrega pela transportadora. Desta forma seu pedido voltará a CANELA CARIOCA e será reembolsado.

    Se a compra for realizada por meio de boleto bancário, basta o não pagamento que seu pedido será cancelado automaticamente. Você poderá realizar uma nova compra pelo site por cartão de crédito.

    COMO SOLICITO A SEGUNDA VIA DO DANFE (DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA)?
    Para solicitar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), entre em contato com a central de atendimento da CANELA CARIOCA .

    Entrega2021-05-03T11:28:30-03:00

    FORMAS DE ENTREGA:
    A entrega será feita pelos CORREIOS, por onde será atendida toda região nacional.
    – O prazo varia de região e o valor será calculado de acordo com o peso e volume.
    – Os  pedidos feitos através do site serão ENVIADOS em até 7 a 10 dias úteis a CONTAR DA DATA DE COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO.

    ATENÇÃO: APÓS O PRAZO DE SEPARAÇÃO ACONTECE O ENVIO PROPRIAMENTE DITO E, AÍ SIM O PRAZO DOS CORREIOS COMEÇAM A CONTAR.

    – Pedidos concluídos pelo whatsapp de uma de nossas consultoras, terão o mesmo prazo, exceto para PRÉ-VENDA DE PRODUTOS, NESTE CASO, SERÁ AVISADO PREVIAMENTE QUE O PRAZO PARA SEPARAÇÃO E EMBALAGEM SERÁ DE ATÉ 10 DIAS ÚTEIS A CONTAR DA DATA DE COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO.

    – Prazo para retirada de Pedidos em uma de nossas Lojas Físicas: até 5 dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento. Você irá receber um email de confirmação com o Título: PEDIDO CONCLUÍDO.

     

    QUE TIPO DE E-MAIL IREI RECEBER SOBRE A MINHA COMPRA?
    Na sua compra na loja online CANELA CARIOCA, você receberá os seguintes e-mails:

    – Pedido Realizado: significa que o pedido foi realizado com sucesso e esta aguardando o pagamento do valor total.
    – Processando Pedido: significa que o pagamento da sua compra foi confirmado. Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade. Se um item não estiver disponível após a finalização do pedido, você será contatado por um consultor de serviço ao cliente.
    – Seu Pedido Foi Enviado: Significa que sua compra foi enviada de nosso Centro de Distribuição. Caso sua compra tenha sido com frete dos Correios através desse e-mail você poderá utilizar o serviço de rastreamento para obter informações de rastreamento detalhadas através do código enviado.

     

    Política de Privacidade2017-11-01T00:16:51-02:00

    A CANELA CARIOCA tem o compromisso a privacidade e a segurança de seus clientes durante o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais não são divulgados, trocados ou vendidos. Seus dados pessoais são fundamentais para que o seu pedido chegue e segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega. Todos os dados informados ao nosso site, são armazenados em um banco de dados com acesso absolutamente restrito a pessoas habilitadas.

    Assegurar a sua privacidade é um compromisso da CANELA CARIOCA com você.
    Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos a divulgação da sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.
    As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço.