Produto adicionado!
Ver Lista de Desejos
/Prazo de Entrega

Prazo de Entrega

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
O prazo de entrega depende da localidade do endereço de entrega do seu pedido. 

Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.

Seu pedido será ENVIADO em até 7 a 10 dias úteis a CONTAR DA DATA DE COMPENSAÇÃO DO PAGAMENTO.

O QUE DEVO FAZER SE AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, E O PRAZO DE ENTREGA EXCEDEU?
Nossas entregas são realizadas de Segunda a Sexta, das 8h às 18h.
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.

Certifique se o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.

Se você recebeu o e-mail da CANELA CARIOCA informando o código de rastreamento do objeto, basta entrar no site dos correios, para acompanhar seu pedido.
Os correios fazem três tentativas de entrega, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

 

POSSO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “Endereço de entrega”.

Após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente CANELA CARIOCA.

 

 

2021-05-03T11:24:49-03:00